VIDA PESSOAL
Luiz Fernando Guimarães fala sobre sua sexualidade
Ator não gosta de falar sobre sua intimidade. Apenas revelou que é casado com um homem mas que não moram juntos
18/05/2015 - 08h58 | - Atualizado em 18/05/2015 - 08h59 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O ator Luiz Fernando Guimarães
O ator Luiz Fernando Guimarães
Morando com seu companheiro, Adriano, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.

“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.

Além disso, o ator não quis entrar em mais detalhes alegando ser um assunto que faz parte de sua intimidade.

“Acho um saco [falar sobre a vida pessoal]. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas”, explicou.

Prestes a estrear na pele de uma senhora de 60 e poucos anos no novo humorístico “Acredita na Peruca”, do Multishow, o veterano disse que não fez grandes mudanças em seu jeito de ser.

“Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço. Se bem que a Claudia Raia é mulher e também é assim”, divertiu-se, referindo-se à amiga de longa data.

Veja também