ABRINDO O JOGO
Letícia Spiller revela motivo de término com Marcello Novaes
'Eu precisava viver outros amores', afirma a atriz que atualmente está casada com Lucas Loureiro
18/05/2015 - 08h48 | - Atualizado em 18/05/2015 - 08h49 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Letícia Spiller
A atriz Letícia Spiller
Ao contrário do que parece, Letícia Spiller nunca foi de ter muitos amores. E segundo a atriz, ela prefere preservar sua vida pessoal e seus relacionamentos. Não gosta da mídia. 

"Preservo todas as minhas relações. A gente [Letícia e Marcello] era muito imaturo [...] Com 21 anos eu não estava pronta para isso [casamento com filhos]. E olha que eu era bem madura para a minha idade. Queria formar família… Nunca fui menina das futilidades, nunca fui de a cada dia sair com uma pessoa, mas eu precisava viver outras coisas, outros amores.", contou em entrevista ao jornal "O Dia".

Mais linda do que nunca aos 41 anos de idade, a atriz acredita estar em sua melhor fase. Sem tabus na hora de falar da plástica que fez nos seios, a loira contou que quis um peito mais caidinho por achar lindas as curvas do corpo feminino.

"Eu estava com muito medo de não ficar natural. Eu prezo a naturalidade do corpo feminino, acho tão bonito ter curvas, não acho bonito aquele abdômen todo duro, definido. A mulher me lembra um movimento mais sutil, como a água, que corre, faz curvas. Fiz peito e uma correçãozinha na bolsa dos olhos. Tirei um pouquinho do excesso da pálpebra e foi só isso", destacou.

Veja também