FURIOSA
Filha de Silvio Santos faz barraco na internet para defender o marido
Silvia Abravanel teria visto o nome do marido envolvido em uma polêmica e não deixou barato
15/05/2015 - 17h54 | - Atualizado em 15/05/2015 - 18h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Silvia Abravanel e o marido Edu
Silvia Abravanel e o marido Edu
Silvia Abravanel, diretora do SBT e filha de Silvio Santos, fez o maior barraco nas redes sociais depois de ter visto o nome do marido, o cantor Edu, da dupla Theo e Edu, envolvido em uma polêmica, onde ele teve um favorecimento para participar de uma campanha da Tele Sena.

Segundo o site 'Movimento Country', a escolha de Edu foi motivada por ele ser marido de Silvia Abravanel. Revoltadíssima com a notícia, a filha de Silvio detonou o jornalista responsável pela matéria.

social

"Seja educado e se retrate do que você falou dele e do irmão. Não sei qual propriedade você tem para falar tanta mentira. Você não sabe de quem você está falando. Triste isso querer mídia às custas dos outros porque não se é nada, então prefere caluniar quem realmente faz", disse.

Em nota, a assessoria do SBT esclareceu o caso: "Boa tarde, entramos em contato para informar que a nota sobre a contratação da dupla Téo e Edu para a campanha Tele Sena São João está equivocada. A contratação da dupla não tem nenhuma ligação familiar. A dupla tem o seu caminho trilhado, principalmente na região Sul e Sudeste do País, onde se concentra grande público da Tele Sena". As informações são do site 'Na Telinha'.