SERÁ?
'Não passa pela minha cabeça mudar mais nada no meu corpo, diz Thammy Miranda
Após retirar os seios em dezembro, Thammy Miranda garantiu que não pretende fazer mais transformações em seu corpo.
15/05/2015 - 13h31 | - Atualizado em 15/05/2015 - 13h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Thammy Miranda
Thammy Miranda
“Não passa pela minha cabeça mudar mais nada no meu corpo, mas isso é hoje. Estou em um processo e tudo pode mudar. Hoje me sinto satisfeita com o corpo que tenho”, explicou ao “Ego”.

A atriz, inclusive, criticou o interesse de todos em saberem como ficou após a operação. "Hoje a minha vida se resume ao meu peito. Só falam isso, só se importam com isso. Eu saio e ficam tentando ver pela abertura da camisa. Estão muito curiosos mesmo. Não planejo um dia exibir à toa por aí como ficou meu peitoral, mas mostrarei no meu livro detalhes do processo cirúrgico e fotos sem camisa de como está o meu corpo agora.”

Prestes a lançar sua biografia "Nadando contra a corrente", a artista disse que sua intenção é ajudar pessoas do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) a lidarem com o processo de aceitação.

"Eu não sabia nem o que significava ser transexual. Eu só sabia o que eu não queria ser. Não queria ter aquele cabelo longo, não acreditava que aqueles peitos faziam parte de mim, não gostaria de ter o corpo daquela forma. Eu só não sabia o nome dessa transição. Muitas pessoas também passam por isso e precisam de uma certa forma se sentirem mais confortáveis com o que são. Se as pessoas aceitassem a transexualidade, não existiria a dor.”

Veja também