PÉROLAS
Silvio Santos duvida que modelo seja transex e desafia: 'Fica pelada para eu ver'
Thalita Zampirolli ficou conhecida por um suposto affair com o ex-jogador Romário
15/05/2015 - 09h42 | - Atualizado em 15/05/2015 - 09h43 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Rede TV!.
Silvio Santos e Thalita Zampirolli
Silvio Santos e Thalita Zampirolli
Silvio Santos e suas polêmicas. O 'Homem do Baú' parece não estar mais nem aí pra nada. Em sua última pérola, o apresentador comparou Thalita Zampirolli com Xuxa Meneghel durante entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, exibida na noite da última quarta-feira (13), na porta do cabeleireiro Jassa, em São Paulo.

A transex, que ficou conhecida por um suposto affair com o ex-jogador Romário, foi pedir conselhos para o apresentador para investir em sua carreira de apresentadora de programa infantil. Descontraído, Silvio pareceu não acreditar que a loira fez cirurgia para mudança de sexo.

“Bonita mulher, viu? Sabe o que acontece? Quer aparecer! Então fala que foi homem e que agora é mulher. É uma nova possibilidade de aparecer na mídia”, alfinetou o veterano.

Diante da afirmativa da moça, o apresentador disparou: “Ah, então fica pelada que eu quero ver!”

Simpático, o comunicador também aconselhou a loira a seguir com outro público que não seja o infantil, "pois o Brasil ainda é um país muito preconceituoso e não estaria preparado para uma novidade tão grande".

“Mas será que as crianças ou os pais das crianças vão aceitar um homem que virou mulher?”, questionou.

Ao ser questionado sobre uma suposta semelhança física entre Thalita e Xuxa Meneghel, Silvio foi direto: “Hoje a Thalita está mais bonita do que a Xuxa. Você está com 25 e a Xuxa com 50. Quero ver se você vai chegar lá [aos 50 anos de idade] sem bigode, sem cavanhaque [risos]”, divertiu-se.

Apesar das provocações, Silvio Santos teceu elogios a Thalita.

“Você pode ser mais bonita do que a Xuxa, mas deve seguir seu próprio caminho sem se espelhar na Rainha dos Baixinhos. Você é linda e carismática, então eu aconselho você a investir na profissionalização, fazer cursos de teatro e de apresentação em TV", disse.

Veja também