PLÁSTICA
Fã gasta fortuna para parecer com Kim Kardashian e não mexe o rosto
A boca de Jordan James Parke corre o risco de explodir a qualquer momento
15/05/2015 - 09h35 | - Atualizado em 15/05/2015 - 09h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
 Jordan James Parke gastou fortuna para ficar parecido com Kim Kardashian
Jordan James Parke gastou fortuna para ficar parecido com Kim Kardashian
Em entrevista a um programa de televisão norte-americano, exibido na última terça-feira (12), Jordan James Parke, o inglês que gastou mais de R$ 400 mil em cirurgias para se parecer com Kim Kardashian, contou que não consegue mais mexer o rosto.

Segundo informações do site 'MSN', parte dos quatro milímetros de preenchimento labial que o jovem colocou chegou a escorrer e ele foi alertado por médicos sobre os problemas que as intervenções poderiam trazer à sua saúde. Porém, ainda assim, gastou cerca de R$ 1.600 em cada uma das 50 cirurgias de preenchimento dos lábios.

Agora, a boca de Parke corre o risco de explodir a qualquer momento. Segue informações na íntegra do site 'MSN' :

"Apesar de saber dos riscos que corre com as atuais cirurgias, o rapaz ainda pediu uma nova intervenção aos médicos durante o programa: uma plástica para diminuir o nariz.

Os profissionais disseram que, caso ele fizesse o procedimento, não conseguiria mais respirar por causa dos lábios enormes.

Apesar das críticas, Jordan disse que nunca se sentiu tão bem em relação a si mesmo. “Eu rio quando as pessoas tentam me insultar dizendo que eu pareço de plástico ou falso. Eles pensam que eu vou adotar um visual natural? Se eu fosse, pediria meu dinheiro de volta”, disparou.

E se engana quem pensa que esta foi a única mudança que o rapaz fez no rosto para ficar parecido com a esposa de Kanye West. James também tem tatuagem nas sobrancelhas, preenchimento nas bochechas, no queixo e na testa, botox no nariz e já removeu pelos com laser."

Veja também