SERÁ?
Bruna Marquezine descarta romance com Maurício Destri
Casal faz par romântico em 'I Love Paraisópolis' e aparições juntos causou rumores de relação
14/05/2015 - 08h59 | - Atualizado em 14/05/2015 - 09h00 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine
Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine
Bruna Marquezine descartou a possibilidade de qualquer romance com Maurício Destri, com quem faz par romântico na novela 'I Love Paraisópolis'. Desde que a trama começou a ser produzida, há quase um ano, eles se encontram quase todos os dias. Com a estreia da novela, muito se especulou sobre um possível romance entre os intérpretes de Mari e Ben.

Acontece que a atriz fez questão de descartar a possibilidade de namoro com o colega de elenco, durante uma entrevista à revista Guia da TV.

“Inventam tanta coisa, né!? Mas eu amo o Maurício de paixão, ele foi um presente pra mim. Me surpreende muito em cena e é um menino muito dedicado. Ele está se entregando de cabeça para o Benjamin. Eu tenho muito orgulho de vê-lo aprendendo, a gente tá aprendendo muita coisa juntos. Mas, eu estou solteira e ele também!”, disse a atriz.

E a resposta do galã das sete não foi diferente. Ao ser questionado sobre um provável romance entre os dois, Destri foi enfático ao dizer que é só amizade.

“Pegamos um táxi juntos e saiu na imprensa, mas foi só isso. Não me incomodo com esses questionamentos. É natural Mas, não é por isso que estou ficando com ela. Eu estou solteiro!”, explicou o galã.

Será?

Veja também