70 DIAS DEPOIS
Andressa Urach retira o cateter do braço e comemora
A morena usava o cateter para receber antibióticos direto na veia
14/05/2015 - 08h49 | - Atualizado em 14/05/2015 - 08h49 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Andressa Urach retira cateter
Andressa Urach retira cateter
A última quarta-feira (13) teve um gostinho bastante especial para Andressa Urach. A morena decidiu usar seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs que, depois de 70 dias, retirou o cateter que estava usando no braço esquerdo para receber as doses necessárias de antibióticos, ainda por conta dos problemas que teve no fim de 2014.

"Hoje estou livre!!! Obrigada @drfelipetozaki, ao enfermeiro Vanderlei e a técnica de enfermagem Renata, que todos os dias, às 6:00 da manhã, estavam na minha casa para aplicar o antibiótico. Mais uma batalha vencida! Estou com um quadro de atrofia muscular por causa do PMMA, a bioplastia que apliquei, o que para os médicos é uma bomba relógio. Para mim eu creio na minha cura ,pois estou viva por um milagre, e hoje sirvo o Deus do impossível!!!! Por causa da busca desenfreada pela fama e do corpo perfeito, fiquei com três cicatrizes na perna direita, quatro na esquerda, um corte na nádega esquerda e uma marca no pescoço de uma cicatriz pelo cateter utilizado quando estava na UTI. A busca pela perfeição fez com que estragasse meu corpo, eu digo que Sou privilegiada por Deus por ter essa nova chance, aprendi a dar valor as coisas simples da vida, infelizmente com a "dor". Graças a Deus, acordei a tempo de fazer uma nova história. Hoje agradeço por essas cicatrizes, essas marcas por toda a vida, para nunca esquecer o sofrimento que passei. Descobri que muito maior que a beleza exterior é o que temos dentro de nós! Se me perguntassem ‘você preferia a Andressa Urach gostosona de antes com as curvas perfeitas ou essa cheia de cicatrizes?’, eu responderia, sem dúvida alguma, esta Andressa, pois essa, sim, é linda! A outra era vazia arrogante e inútil, essa é uma nova mulher que ama a família, agradece por respirar, andar e tem paz interior, coisa que nunca tive! Paz!!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Andressa enfrentou problemas graves de saúde no final de 2014 e começo deste ano, chegando a ficar em coma por um longo tempo. A aplicação de Hidrogel e PMMA que fez nos glúteos e coxa inflamaram e causaram uma infecção séria em seu corpo.

Desde que se recuperou, Urach deu uma reviravolta, se tornando evangélica e dedicando o seu tempo agora, principalmente, ao filho de nove anos, Arthur.

Veja também