I LOVE PARAISÓPOLIS
Maurício Destri elogia Bruna Marquezine: ' Ela beija bem'
Par romântico na novela, Maurício é considerado affair de Bruna na vida real
13/05/2015 - 13h04 | - Atualizado em 13/05/2015 - 13h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine
Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine
A novela I Love Paraisópolis mal começou direito e já está movimentada em torno do casal Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine. Já no segundo episódio, que foi ao ar na terça-feira, dia 12, os dois ficaram presos em um elevador e se beijaram:

- Parece que eu te conheço há um tempão, sabia?, diz Benjamin para a Mari, que se apaixonaram logo no primeiro momento em que se viram.

Sobre fazer as cenas de romance com Bruna - que está sendo apontada como seu affair fora de cena, Maurício destacou que ela é uma grande parceira:

- Ela beija bem.

Já em sua vida pessoal, Destri garantiu que uma paixão dessa forma nunca aconteceu com ele:

- As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade, contou para o jornal Extra.

O ator, que se diz romântico, mas com uma pitada de malícia, ainda revelou que tem vários pontos semelhantes com o seu personagem:

- Benjamin é um idealista. É um personagem rico, cheio de nuances. Ele é muito para cima, cheio de amor. Assim como eu, ele dá valor para a vida. Eu me encanto com a humanidade e a verdade dele.