'HORA H'
Ex-BBB Renatinha diz que já fez sexo pendurada em varanda
A loira revela gostar de aventuras na hora H: "Já fiz em alto mar"
12/05/2015 - 09h10 | - Atualizado em 12/05/2015 - 09h11 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
A ex-BBB Renata D'Ávila
A ex-BBB Renata D'Ávila
Famosa por seus affairs para lá de picantes dentro do "Big Brother Brasil 12", Renata D'Ávila revelou que, de fato, gosta de aventura na hora "H". A loirinha contou que adora fazer sexo em locais inusitados.

"Já fiz em alto mar, em um barco. Já saí de motoaquática, a chave escapou e ficamos no meio do mar esperando buscarem a gente. Não tinha nada para fazer, aí rolou", detalhou ao "Ego".

E continuou: "Antigamente gostava de altura, de arriscar, hoje em dia não faço mais porque passei a ter um pouco de medo, vai que eu morro fazendo? Fazia em uma varanda alta com o perigo de cair, mas não sou mais tão doida, não confio muito na pessoa me segurando. Já fiz em tanto lugar...".

No entanto, a gata assegurou que atualmente prefere privacidade: "Hoje o que eu gosto mesmo é entre quatro paredes. Você pode fazer várias coisas ali dentro”.

Renatinha confessou ainda que o verão é a estação que mais desperta a sua sensualidade.

“Eu amo sol, tenho uma necessidade mesmo de tomar sol. Me aquece em todos os sentidos. Acho que o clima de fazer um passeio de barco em alto mar te estimula a namorar. No inverno você quer tomar um vinho e sair toda coberta, não dá vontade de arrancar a roupa. Mas no calor você já está de biquíni, isso te induz mais.”

Veja também