ENCONTRO
'A gente não sabe' diz Caio Castro sobre namoro com Maria Casadevall
Fátima Bernardes parece ter colocado um ponto final nas dúvidas sobre o namoro de Caio Castro e Maria Casadevall
12/05/2015 - 08h55 | - Atualizado em 12/05/2015 - 08h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Caio Castro e Maria Casadevall no programa Encontro com Fátima Bernardes
Caio Castro e Maria Casadevall no programa Encontro com Fátima Bernardes
Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram no elenco de 'Amor à Vida' e desdeentão são flagrados juntinhos. O 'casal' já chegou até a comprar apartamento para morar juntos em São Paulo, mas gostam de levar o romance com tanta discrição a ponto de deixarem seus fãs confusos. Não só os fãs. Fátima Bernardes colocou o casal contra a parede em seu programa "Encontro" desta segunda-feira (11) ao perguntar se eles estão mesmo juntos.

Relembre
- Caio enche Maria Casadevall de elogios: 'A gente se entende no olhar'
- Caio Castro beija Maria Casadevall na frente de convidados e a pede em casamento

"Vocês são um casal de namorados?", perguntou a apresentadora, enfática. Sem graça, Caio respondeu: "A gente também não sabe". Já Maria foi mais direta ao escolher outra resposta. "As definições limitam", disse a artista afastando rótulos para o seu relacionamento com o ator, que já foi apontado como affair de Giovanna Lancellotti. Sobre a atriz, Caio garantiu que os dois são apenas amigos.

Em entrevista ao Purepeople, canal de entretenimento do 'MSN', Maria, que costuma aparecer com Caio nos eventos, e chegou com ele em um Fusca à festa de "I Love Paraisópolis", falou sobre o motivo de não levar o romance com o galã para os holofotes: "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?".

Veja também