GAFE
Faustão sobre Bruna Marquezine: 'Não era tão bonita'
'Tem muita atriz que chega criancinha e fica imbecil para o resto da vida, não evolui', complementa
11/05/2015 - 13h41 | - Atualizado em 11/05/2015 - 13h47 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Bruna Marquezine antes, na infância e agora
A atriz Bruna Marquezine antes, na infância e agora
Bruna Marquezine revelou que tem o sonho de ser mãe, neste domingo (10), ao participar da estreia do quadro "Se Liga no Telão" ao lado da amiga e colega de elenco Tatá Werneck , e foi ainda alvo das piadas de Faustão. Depois de mostrar imagens antigas da atriz no "Domingão", o apresentador, que acaba de completar 65 anos, não teve papas na língua e criticou a beleza da artista quando era criança.
"Olha como ela chegou aqui... Quem pensou que um dia fosse virar esse mulherão... É legal que você esteja assim. Tem muita atriz que chega criancinha e fica imbecil para o resto da vida, não evolui", disparou.

A artista, que ficou conhecida por interpretar a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, e hoje estreia no papel da sua primeira protagonista na novela "I Love Paraisópolis ", sorriu, sem graça, mas voltou a ser criticada quando a irmã, Luana Marquezine, apareceu na tela dando um depoimento."Que linda ela falando. Ela não está linda?", perguntou Bruna. Faustão foi direto: "Vocês duas melhoraram muito. Vocês não eram tão bonitas quando eram pequenas. Você está muito mais bonita agora. Sorte a sua". Ainda sem graça, Bruna, que usava um macacão que custa R$ 3,5 mil na loja NK Store, respondeu: "Brigada, brigada".

Veja também