STRIPTEASE
Fani desmente boatos a respeito de sua intimidade
A ex-BBB garante que não que não fez show em boate stripper
11/05/2015 - 09h09 | - Atualizado em 11/05/2015 - 09h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
A ex-BBB Fani Pacheco
A ex-BBB Fani Pacheco
Fani Pacheco foi contratada para uma presença VIP em uma boate de striptease em Florianópolis, Santa Catarina, e não demorou muito para que rumores dessem conta de que ela teria tirado a roupa na ocasião. No entanto, a ex-BBB fez questão de negar, garantindo que não se tornou stripper.

"Essa é a terceira vez que faço presenças em boates desse gênero e não tenho o rabo preso com ninguém. As pessoas começaram a me atacar nas redes sociais sem a menor noção do que estavam falando e do que havia acontecido", desabafou ao "Ego".

E continuou: "Foram muitos comentários maldosos com xingamentos e palavras baixas. Estive, sim, nesta boate e é um trabalho de presença VIP que consiste em eu ganhar o meu cachê, ficar um período na festa e depois ir embora. Nunca existiu e nunca existirá qualquer vídeo ou foto minha tirando a roupa em boate".

A loira disse que não teria problemas em assumir, caso estivesse tirando a roupa para ganhar dinheiro. "Se esses boatos fossem verdade, eu seria a primeira a levantar a bandeira das prostitutas."

"O meu noivo Leandro já esteve comigo em outros eventos desse tipo e sabe que não existe nada além do que a questão da minha imagem como figura pública presente nos locais da festa. Tenho meus fãs, os meus seguidores e o meu público que está sempre presente por onde vou."

Veja também