LIBERAL
Miley Cyrus diz que não vai mais definir sua sexualidade
"Eu estou pronta para amar alguém que me ame por quem eu sou", disse a cantora
08/05/2015 - 09h14 | - Atualizado em 08/05/2015 - 09h25 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus se recusa a rotular sua sexualidade. A cantora, que recentemente se separou do namorado Patrick Schwarzenegger, se diz "aberta" para amar a todos, sejam estes homens ou mulheres.

Questionada sobre como ela definia sua sexualidade, a loira disse durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook: "Eu nunca mais quero me rotular. Eu estou pronta para amar alguém que me ame por quem eu sou. Estou aberta!".

No início desta semana, Miley lançou a fundação Happy Hippie, que visa ajudar os jovens sem-teto e comunidades LGBT, e disse que se sentiu particularmente "orgulhosa" disso, porque o lançamento caiu no dia do aniversário de seu cão Floyds, que faleceu no ano passado.

"Meu maior orgulho no momento foi definitivamente o lançamento da HH (Happy Hippie). Foi no dia do aniversário do meu cachorro Floyds, que já faleceu. Foi a forma mais perfeita de comemorar a vida!", contou a loira.

Apesar de sua carreira de sucesso, a cantora confessou ainda que o dia da inauguração da ONG foi o mais feliz de sua vida. "Eu só disse à minha mãe na noite da última quarta-feira (6), quando a Happy Hippie foi lançada. Foi o melhor dia da minha vida. Eu senti como se estivesse começando. Até o momento eu não tinha feito nada que me fizesse me sentir tão orgulhosa como o lançamento da HH", finalizou.

Veja também