PÓS-BBB
Após retormar affair, Aline fala sobre traição de Fernando
A ex-sister garantiu que o namoro está muito bem e o que carioca tem sido um ótimo parceiro
08/05/2015 - 08h30 | - Atualizado em 08/05/2015 - 08h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Fernando Medeiros acordou feliz da vida um dia após anunciar o retorno do seu namoro com Aline Gotschalg
Fernando Medeiros acordou feliz da vida um dia após anunciar o retorno do seu namoro com Aline Gotschalg
O perdão liberta? Pois Aline é a maior prova dos benefícios que o perdão provoca na alma. Após reatar com o Fernando, a loira resolveu comentar os ataques que têm recebido na internet por perdoar o affair que o produtor cultural teve com Amanda durante o “Big Brother Brasil 15”, da Globo, e mostrou que o importa mesmo é a felicidade. 

"Nunca disse nunca, aprendi isso com a vida. Em todos os momentos disse que perdoava ele, que já tinha perdoado. Aquilo foi um jogo, ficou claro que ele não teve sentimento pela outra pessoa. Cada um tem seu limite e sabe do seu. O que importa é que a gente está feliz e bem. Só nós sabemos o que está dentro da gente. Só o casal sabe o que vive", explicou ao “Ego”.

A ex-sister garantiu que o namoro está muito bem e o que carioca tem sido um ótimo parceiro. "A gente tem se ajudado muito e conversado sobre o que cada um quer, nossos objetivos profissionais", explicou.

"Estamos aprendendo a namorar de novo agora. Estamos juntos e mostramos nossa verdade - não tinha por que omitir -, mas não vou falar como foi, como as coisas aconteceram. Isso é meu e dele. E queremos nos preservar ao máximo porque já nos expomos muito. Não me arrependo nem por um momento de ter voltado."

Aline, inclusive, foi só elogios à sogra, Dona Jaira, mas fugiu quando questionada sobre os netos que a senhora deseja. "Vai demorar, gente! Acabamos de reatar. Um passo de cada vez."

Veja também