NO PROJAC
Fernando e Aline no maior amasso na TV Globo
O que o casal estava fazendo nos arredores do Projac ainda é um mistério. Mas parece que vem programa por aí
07/05/2015 - 08h33 | - Atualizado em 07/05/2015 - 08h34 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do Big Brother Brasil 15
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do Big Brother Brasil 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "Big Brother Brasil 15", retomaram o namoro no último final de semana e agora não escondem mais a paixão. Nesta quarta-feira (6), o casal foi visitar o Projac, a central de produção da TV Globo, no Rio de Janeiro, e trocou beijos apaixonados no local.

O produtor cultural já declarou que o perdão foi essencial para que eles voltassem a ficar juntos. A reaproximação, segundo o carioca, aconteceu na viagem que os dois fizeram a trabalho para a Bahia.

"Percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar", avaliou Fernando, que posou há pouco tempo para um ensaio em que aparece com maquiagem e salto alto.

'Nem tudo são flores', diz Fernando Medeiros

Segundo o site de notícias 'MSN', o motivo da visita ao Projac ainda é segredo, mas vale lembrar que os dois possuem planos de apresentar juntos um programa de TV. Na atração, Fernando e Aline compartilhariam, entre outras coisas, as experiências vividas no "BBB15".

O romance, no entanto, já sofreu críticas de Amanda Djehdian, com quem Fernando também se envolveu no reality show. Fernando, no entanto, já negou que seu relacionamento seja comercial. "É muita sacanagem! Nossa relação não é isso", exclamou ele. "Falta verdade no mundo! Nem tudo são flores".

Veja também