CLIMA QUENTE
Rafinha Bastos detona Danilo Gentili em entrevista
"Ser movido pelo ódio não te ajuda em nada e ele precisa odiar alguém", criticou Rafinha
06/05/2015 - 18h06 | - Atualizado em 06/05/2015 - 20h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Montagem/Vinícius Agostini.
Danilo Gentili e Rafinha Bastos
Danilo Gentili e Rafinha Bastos
Rafinha Bastos foi convidado do programa "Pânico na Rádio", transmitido pela Jovem Pan FM. O humorista falou sobre sua saída da Band e detonou Danilo Gentili.

Sobre o fim do "Agora é Tarde", Rafinha diz não estar abalado: "Não é uma questão da Band. Eu tenho um carinho pelos caras. A televisão em si tá vivendo um momento complicado. Tá sendo um ano difícil e já tinham me avisado ano passado que ia ser complicado. A audiência tá caindo em todos os lugares, a crise tá complicada. A grana tá curta", revelou ele.

Com relação a Danilo Gentili, Rafinha não poupou críticas ao apresentador do programa "The Noite": "Ele está numa egotrip impressionante. É um cara extremamente inseguro, das vezes que eu ganhei da audiência, o que era raro, ele vinha, agredia, falava mal".
A equipe do "Agora é Tarde", antes comandada por Gentili, também ficava chateada com as insinuações, segundo Rafinha. "Ser movido pelo ódio não te ajuda em nada, nada, nada. E isso mobiliza muito ele. E ele precisa odiar alguém, conheço ele". As informações são do site 'Na Telinha'.
Mais tarde em seu perfil no Facebook, Danilo respondeu a polêmica de forma "ácida":
 

Caramba. Fui escutar Pânico na rádio hoje e em vez de pop e dance escutei só chorinho. Eles mudaram a programação musical?

Posted by Danilo Gentili on Quarta, 6 de maio de 2015