DECLARAÇÃO
Alessandra Maestrini se sente melhor após assumir bissexualidade
Maestrini afirma que para um ator se assumir homossexual é muito mais difícil
06/05/2015 - 11h01 | - Atualizado em 06/05/2015 - 11h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Alessandra Maestrini se sente melhor após assumir bissexualidade
A cantora, atriz e comediante Alessandra Maestrini, compareceu ao show de Ney Matogrosso, 73, na noite de terça-feira (05), em São Paulo e fez revelações ao site "Ego" com relação à sexualidade. 
Após ter se assumido como bissexualidade em agosto do ano passado, a atriz sentiu-se “mais leve, tranquila e confiante”. “Foi ótimo. As pessoas ficaram mais próximas”, diz.

E durante a entrevista, Alessandra ainda brinca pelo fato de cantar música popular brasileira: “Ainda mais na MPB, né? Não iam acreditar que eu era heterossexual”.
Mas, para Alessandra assumir a sexualidade publicamente ainda pode ser considerada uma dificuldade para muitos atores gays. “Para o ator é mais pesado do que para a atriz. Ainda mais que o Brasil ainda é muito machista. A maioria dos homens acha entretenimento a mulher ser bissexual e acha que os homens se assumindo vão pra cima deles, como se fossem atacá-los”.
Além disso, de acordo com a atriz, muitos atores aproveitam eventos vips ou até mesmo bailes de debutantes para receber um dinheiro extra.  “Os atores lucram muito com presenças vips, festas de debutantes. Eles têm esse medo também”, afirma.