CASOS DE FAMÍLIA
Filhos de Michael Jackson não estão se falando mais
Paris Jackson não estaria aprovando o comportamento de Prince
06/05/2015 - 09h35 | - Atualizado em 06/05/2015 - 09h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Paris Jackson e Prince Jackson, filhos de Michael Jackson
Paris Jackson e Prince Jackson, filhos de Michael Jackson
Após a morte de Michael Jackson, a família e os filhos do cantor, Paris e Prince e Blanket Jackson, passaram muitos altos e baixos.

Uma das pessoas que mais sofreu com a perda do pai, foi Paris Jackson, tanto que precisou ser internada em uma clínica de reabilitação, após uma tentativa de suicídio. Agora, parece que outra confusão está abalando a estrutura dos Jackson.

De acordo com o Radar Online, Paris e seu irmão, Prince, não estão se falando, pois desde que completou 18 anos, o rapaz está agindo de forma estranha. Ao atingir sua maioridade, Prince herdou uma verdadeira fortuna do pai e seu comportamento anda desagradando Paris, que acredita que sua postura esteja desonrando tudo que Michael construiu.

“A família está fazendo tudo o que pode para manter Paris longe de Prince porque não quer que ela vá para o caminho errado de novo", disse uma fonte ao Radar Online.

Paris, 17, Prince, 18, e Blanket, 13, o caçula de M.J, moram todos com a avó Katherine, de 85 anos, no Calabasas, Califórnia.

Atualmente, quem tem sido a “base” de Paris é seu namorado, o jogador Chestes Castella. Ainda segundo o site, o relacionamento está cada vez mais sério e a família adora o atleta.

“A família é incrivelmente grata por ele. Eles realmente gostam de Chester e ele a trata como uma princesa".