AUDIÊNCIA
Silvio Santos bate 'SuperStar e fica em primeiro lugar
Já Rodrigo Faro ultrapassou Eliana mais uma vez
05/05/2015 - 08h55 | - Atualizado em 05/05/2015 - 08h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Novo Programa Silvio Santos
Novo Programa Silvio Santos
O último domingo (3) foi mais um de acirrada disputa entre as emissora de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

Segundo o site 'Na Telinha', a Globo começou o seu dia muito bem: menos badalados, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" marcaram 8 e 9 pontos respectivamente. Já o "Esporte Espetacular" elevou os números e fechou com 10. Quem foi mal, mais uma vez, foi o "Esquenta!", que fechou com 8,5 pontos, menos que o "Auto Esporte", por exemplo.

Na Record, o "Domingo Show", de Geraldo Luís, foi vice com 7 pontos de média. Já o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, fechou com 6 no SBT. Durante a tarde, a Globo foi líder com tranquilidade.

A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 11 pontos, mas se manteve distante dos concorrentes. Já a final entre Palmeiras e Santos marcou 28 pontos em TV aberta, sendo 22 na Globo e 6 na Band.

De volta à Record, Rodrigo Faro venceu novamente Eliana, do SBT, por um placar de 8 pontos a 7.

Durante a noite, Faustão foi impulsionado pelo futebol e fechou com 18 pontos de audiência. Já o "Fantástico" também foi muito bem e registrou 19 pontos. Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável e muito bem, marcando 12.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos e conseguiu liderar contra o "SuperStar". Falando do programa de talentos da Globo, que teve problemas com o seu telão, ele foi exibido um pouco mais tarde e foi mal, fechando com 10 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo e são consolidados.

Veja também