MAQUIADA
Sandy revela que não deixa novos funcionários a verem sem make
Capa da revista 'Glamour', cantora revela sua paixão pela maquiagem
04/05/2015 - 11h54 | - Atualizado em 04/05/2015 - 11h55 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Glamour .
Sandy faz seu primeiro ensaio fotográfico depois da maternidade e revela paixão por maquiagem
Sandy faz seu primeiro ensaio fotográfico depois da maternidade e revela paixão por maquiagem
Jurada do programa global 'SuperStar', Sandy Leah revela que sua relação com a maquiagem é tão íntima quanto com sua família. Em entrevista para revista Glamour, publicada nesta quinta-feira (30), onde ela estampa a capa da edição de maio, a artista revelou que quase ninguém tem permissão para ver seu rosto do jeitinho que veio ao mundo. E os poucos que podem, são só os que têm convivência bem próxima com ela.
Se tem uma coisa difícil de acreditar é que Sandy, uma artista de tantos talentos, é dessas viciadas em maquiagem. "Levo 1 hora pra fazer um make básico, do dia a dia. Só meu marido, família e funcionários mais antigos me veem de cara lavada. Nem os funcionários novos eu deixo que vejam! Me sinto mais segura e mais bonita maquiada", conta.

A mamãe do Theo confessou que sua licença maternidade se alongou por uns meses a mais do que o normal porque não consegue se afastar do baby sem morrer de saudade. Ela diz ainda que decidiu não mostrar Theo aos fãs pois sente necessidade de guardar algo só pra si mesma. "Sabe? Preciso ter algo meu, que não é do mundo todo", contou. Ela pretende retomar a carreira de cantora com o tempo, mas neste momento quer se dedicar apenas ao novo herdeiro e ao trabalho em "SuperStar". Segundo ela, durante o programa, pode ser que seu jeito simpático e cordial precise pedir licença em alguns momentos o programa: "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais".

Quem diria?!

Veja também