PROBLEMAS DE ELENCO
Deborah Secco deixa 'Verdades Secretas' e Débora Falabella recusa convite
Deborah Secco teve que deixar "Verdades Secretas" por conta da gestação e Débora Falabella, cotada para substituir a atriz, recusou o convite por conta de problemas de saúde em sua família
04/05/2015 - 09h28 | - Atualizado em 04/05/2015 - 09h28 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Débora Falabella
A atriz Débora Falabella
A direção de "Verdade Secretas", próxima novela das 23h da Globo, está com um novo problema. Débora Falabella recusou o convite para substituir Deborah Secco e viver um dos principais papéis do folhetim.

A namorada de Murilo Benício alegou problemas pessoais para declinar do projeto. A informação foi divulgada pelo autor Walcyr Carrasco em seu Twitter.

"Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não?", escreveu.

Carrasco avisou que já tem um outro nome para o papel, mas que ainda não está tudo acertado com a atriz. "Não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá", avisou.

Priscila Fantin e Flávia Alessandra são os dois nomes mais cotados para a vaga.

Deborah Secco teve que deixar a novela depois de descobrir que está grávida de dois meses de seu primeiro filho. "Ela mesma me contou [sobre a gestação], é muito honesta", disse Carrasco ao jornal "O Globo".

A bela já havia rodado as primeiras cenas do projeto durante a última edição da São Paulo Fashion Week ao lado de nomes como Rodrigo Lombardi, Marieta Severo, Grazi Massafera e Reynaldo Gianechinni.

O autor do folhetim ainda não sabe o que irá fazer com as sequências que foram gravadas. A TV Globo informou que a direção deve refazer as cenas.

Sem data exata de estreia, a trama está prevista para junho.

Veja também