SEPARAÇÃO
Marlon Teixeira termina namoro com Bruna Marquezine
Segundo o modelo, o motivo seria falta de tempo. Apesar de tudo, ele diz sonhar com casamento, família, filhos e cachorros no futuro
03/05/2015 - 09h13 | - Atualizado em 03/05/2015 - 09h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Bruna Marquezine e o modelo Marlon Teixeira
A atriz Bruna Marquezine e o modelo Marlon Teixeira
Marlon Teixeira terminou o namoro com Bruna Marquezine. O modelo confirmou o rompimento do relacionamento amoroso ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", neste sábado (2). "Estou solteiro. Quero me apaixonar, mas minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento. Porque relacionamento exige rotina, tempo... E hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade", afirmou o top, que foi visto com a atriz pela primeira vez aos beijos em novembro de 2014.

"Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja. O amor é livre... Sei que sou muito novo para falar de amor, mas amei minha primeira namorada, depois achei que não ia amar nunca mais, e amei a segunda, depois a terceira, e vou amar a quarta ainda mais", garantiu o brasileiro, que não tem preferência por qualquer estilo feminino. "Eu sou homem e sou novo. Quero uma mulher que me surpreenda. Pode ser loira, morena, brava, querida, bagunceira, tudo. Não é que queira todo mundo, porque quem quer tudo, não tem nada, mas estou aberto a ser surpreendido", declarou ele, que estava sempre ao lado da diva teen, inclusive no festival de música Lollapalooza. Essa foi a última vez que eles foram vistos juntos em público.

'O que eu quero, e sempre quis, é ter uma família, com direito ao pacote completo'

Apesar de ter 23 anos, Marlon é bem caseiro e família. Aliás, formar uma, é um de seus maiores desejos. "Nunca quis ter uma casa gigante, um monte de carros, essas coisas. Aliás, depois que comprei meu apartamento, só gasto meu dinheiro com comida e surfe. Mais nada. O que eu quero, e sempre quis, é ter uma família, com direito ao pacote completo, com criançada, cachorro... Não só uma grande história de amor. Não acho que seja um desejo romântico, é um desejo de vida. Eu quero ter uma vida tranquila. E a vida de glamour, com o mundo a seus pés, não é muito tranquila...", contou o modelo, que já tinha apresentado a mãe para Bruna.
Veja também