ALEM DO TINDER

5 aplicativos para relacionamentos

Acredite, tem até para a 3ª idade
17/05/2015 | - Atualizado em 17/05/2015 - 13h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Siga nossas dicas e dê um empurãozinho no destino
Siga nossas dicas e dê um empurãozinho no destino
Procurando um novo amor ou então querendo apimentar um pouco sua vida? Nós separamos 5 aplicativos que podem te ajudar nessa busca, afinal, às vezes o destino precisa de ajudazinha, não é mesmo?

De anônimo para anônimo, apresentamos o Anomo:

Aplicativo perfeito, caso você queira mais privacidade, afinal, ele também é uma rede social que para quem deseja conhecer novas pessoas e ainda assim se manter no anonimato. Ao invés de subir as suas fotos pessoais, você fica atrelado a um avatar e é com ele que irá interagir com os outros usuários. 

Para quem queira deixar o romantismo de lado e ir direto para a hora H, apresentamos o Down

Tudo começou com o Bang With Friends, no Facebook, onde o usuário marcava com quem gostaria de transar entre seus amigos e se fosse correspondido, hum, aí você já sabe. Ao se tornar um aplicativo o Bang With Friends foi renomeado para down e ampliado. Agora, além de marcar a pessoa da sua lista de amigos do Facebook com quem gostaria apenas de transar, você pode convidar a pessoa para um encontro romântico. 

Hum.. mas se preferir sexo à três ou outras aventuras?

Neste caso, apresentamos o 3ndr, um app para quem procura sexo a três ou mais pessoas ou outras especificidades. Pensada tanto para solteiros quanto para casados, a ferramenta permite que o usuário entre na plataforma e compartilhe o que deseja.

Os dados cadastrais são todos coletados do Facebook, mas o app diz não fazer uso de nenhum post ou informação do Facebook. Quem se preocupar em ser encontrado por amigos ou familiares dentro o 3nder há ainda uma opção que oculta seu perfil dessas pessoas. Para isso, basta adquirir a versão avançada do app por US$ 2,99. A versão comum é gratuita, mas elas estão disponíveis apenas para IOS.
Ainda falando sobre anonimato, mas de uma forma um pouco mais quente...

Opa, apresentamos o Anonyfish , o aplicativo tem a mesma proposta do Anomo, no entanto, no, as intenções de marcar encontros sexuais e absolutamente casuais são muito mais claras e frequentes.
 
E para a terceira idade?

Opa tem aplicativo também e estamos falando do Stitch, app especial para os solteirões mais experientes. Homens e mulheres com mais de 50 anos podem se cadastrar no aplicativo e encontrar pares com características parecidas com as suas. O serviço garante que dá mais importância a gostos e preferências do que ao visual, fazendo que com pares mais semelhantes entre si se encontrem.
 
Veja também