PARA COLORIR

Livro para colorir com tema de sexo é lançado

Traços simples, desenhos divertidos e artistas renomados. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar o livro de ilustrações 'Suruba para Colorir' (Bebel Books)
14/05/2015 | - Atualizado em 14/05/2015 - 14h08 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Livro Suruba para colorir
Livro Suruba para colorir
Enquanto você e as outras milhares de pessoas esgotam o 'Jardim Secreto', novas temáticas para colorir vem surgindo por aí. E temáticas adultas, já adianto. O 'Suruba para colorir' (Bebel Books) foi lançado em março e tem dado o que falar. Em dois volumes,  cerca de quarenta desenhos foram traçados sobre o tema, feitos por artistas de São Paulo a Nova York. Resta apenas sua criatividade para que a obra ganhe cor e vida.
Foto: Divulgação.
Suruba para colorir
Suruba para colorir
A ideia é objetiva e o tema, mais universal impossível, reuniu grandes ilustradores para retratar suas visões sobre sexo. Há imagens de Laerte, Adão Iturrusgarai e muitos outros. 

A ideia do Suruba Para Colorir vai além da publicação do livro em si, que já possui planos para ganhar uma versão bilíngue ainda neste mês. A editoria ainda incentiva os "pintores adultos" a postarem suas imagens nas redes sociais com a hashtag #surubaparacolorir.
O livro já está à venda pelo site Bebel Books a R$ 30 cada volume - mas você também adquirir a edição de luxo (os dois volumes em papel especial + caixa de giz de ceira) por R$90. Ficou curiosa? Calma, a gente dá uma palhinha e mostra os desenhos das mulheres que resolveram fazer parte dessa experiência deliciosa - em todos os sentidos. Olha Só:
Foto: Divulgação.
Livro Suruba para Colorir
Livro Suruba para Colorir



Veja também