ROMANTISMO

Príncipe pede Bela em casamento - de verdade - durante peça de teatro

O vídeo foi publicado no Facebook e coleciona mais de 5 mil visualizações
12/05/2015 | - Atualizado em 12/05/2015 - 11h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Príncipe pede Bela em casamento - de verdade - durante peça de teatro
Príncipe pede Bela em casamento - de verdade - durante peça de teatro
No palco e sob o olhar atento de toda a corte, camponeses e até do vilão da peça, Thiago Linhares, 21 anos, pediu a namorada, Mayara Moreto, 21, em casamento no último sábado (9/5). A plateia saiu de si, entre aplausos e gritinhos de "uhuuuu". Durante o espetáculo A Bela e a Fera, da Cia Neia e Nando, o ator, que fazia o papel do príncipe fez o pedido para a amada. "Para que esperar o amor? Para que esperar o tempo para fazer uma pessoa feliz? Eu prometo cuidar e amar. Você quer casar comigo?", disse.

O vídeo foi postado no Facebook de Thiago nesse domingo (10/5) e coleciona, até a publicação deste texto, mais de 5 mil visualizações. O casal se conheceu há quatro anos no grupo de teatro. O pedido de namoro veio dois anos depois. Thiago conta que desde janeiro pensava em pedir a mão de Mayara, mas os contornos da trama de ficção – ela interpreta princesa e ele o príncipe – fizeram com que a espera terminasse. "Combinei com os donos na companhia de teatro e falei com os nossos familiares; todos concordaram e ficaram animados com a decisão".

Após o pedido, que emocionou mais de 300 pessoas, o casal recebeu os cumprimentos da plateia. "Um homem me agradeceu o presente e disse que voltou a acreditar no amor", relatou. Agora, o casal que se desdobra entre aulas de teatro, os palcos e estudos, procura um apartamento para comprar. O casamento deve ocorrer em 2016. Olha Só:

Clique aqui para assistir ao pedido de casamento. 

Veja também