NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL
Fernanda Takai faz show em Campinas
Show terá única apresentação, no teatro Castro Mendes, no dia 1º de maio
09/04/2015 - 17h36 | - Atualizado em 09/04/2015 - 19h14 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Fernanda Takai
Fernanda Takai
 
A turnê da cantora Fernanda Takai, "Na Medida do Impossível", chega a Campinas no dia 1º de maio, em única apresentação no Teatro José de Castro Mendes. 
 
O álbum é o terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral e além dos detalhes da própria cantora, ele conta com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam.
 
Veja também: 

“Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho”, define a cantora.
 
Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Interessou? Anote
 
Show  'Na Medida do Impossível'
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes (Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas – SP).
Data: 1 de maio, às 20h.
Ingressos: R$30 (meia entrada)/ R$60 (inteira).
Classificação Livre