MÚSICA ELETRÔNICA
Tomorrowland finaliza detalhes antes da estreia no Brasil
Evento acontece de sexta a domingo na Fazenda Maeda, em Itu
29/04/2015 - 17h51 | - Atualizado em 29/04/2015 - 18h01 Agência Estado
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Festival foi criado por dois irmãos na cidade de Boom, na Bélgica
Festival foi criado por dois irmãos na cidade de Boom, na Bélgica
A organização do festival Tomorrowland finaliza os últimos detalhes da montagem dos palcos e da estrutura para a estreia do festival em terras latino-americanas na próxima sexta-feira (1º), na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo. Confira o line-up aqui.
O Tomorrowland comemora o décimo ano expandindo ainda mais as fronteiras da “terra de conto de fadas” idealizada por pelos irmãos Michiel e Manu Beers primeiramente na cidade de Boom, na Bélgica. Em 2013, o festival passou também a ser realizado em Chattahoochee Hill, no Estado norte-americano da Geórgia. Agora, é a vez de Itu, na fazenda Maeda, por onde já passaram outros eventos musicais como SWU e XXXperience. “Não estamos apenas emprestando o nosso nome, queremos que a experiência aqui em São Paulo seja completa”, disse Michiel em março deste ano.

A primeira edição brasileira será realizada em três dias, de sexta-feira a domingo (3). A fazenda Maeda foi remodelada para abrigar a estrutura do evento, cuja parte do material veio da sede, na Bélgica. Ao todo, com palcos e área para camping, são 1,2 milhão de metro quadrados utilizados para receber o evento.
Veja também