POLÊMICA
Atores de 'Os Vingadores' se desculpam por ofender a Viúva Negra
Chris Evans e Jeremy Renner voltaram atrás após declarações ofensivas em TV britânica
23/04/2015 - 20h36 | - Atualizado em 23/04/2015 - 20h39 France Presse
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
'Os Vingadores - A Era de Ultron' estreou nesta quinta-feira no Brasil
'Os Vingadores - A Era de Ultron' estreou nesta quinta-feira no Brasil
Os atores Chris Evans e Jeremy Renner tiveram que voltar atrás em seus comentários e pedir desculpas publicamente nesta quinta-feira (23) por terem dito que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson em "Os Vingadores", é "uma puta".

Durante uma entrevista na quarta-feira (22) à uma TV britânica para promover o filme "Os Vingadores – A Era de Ultron", os atores falaram sobre a possibilidade de que, no futuro, a Viúva Negra tenha um romance com seus personagens.

"É uma puta", afirmou Renner, de 40 anos, que faz o papel de Hawkeye.

"Eu ia dizer algo parecido", completou Evans, que interpreta o Capitão América. "É uma verdadeira puta, flerta com todos e excita todos".

Os comentários provocaram alvoroço nas redes sociais, onde o vídeo se tornou um viral, obrigando os atores a pedirem desculpas.

Em um comunicado enviado por seu representante à AFP. Renner reconheceu que se tratou de uma "brincadeira de mau gosto, fruto de uma viagem chata e cansativa", que estão fazendo pelo mundo desde o dia 13 de abril para lançar o filme.

"Respondemos de uma forma imatura e ofensiva que com razão aborreceu os fãs. Lamento e peço sinceras desculpas", disse Evans em outra nota.
 
Veja também