NETFLIX
Confirmado nova versão de 'Três é Demais' para 2016
A informação foi revelada em primeira mão pelo ator John Stamos durante o talk-show "Jimmy Kimmel Live".
21/04/2015 - 13h32 | - Atualizado em 21/04/2015 - 13h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Três é demais
Três é demais
 
O assunto está nos Trends e nós já podemos dar viva, afinal, está confirmado pela Netflix uma nova versão, com 13 episódios de "Três É Demais" para 2016.
A informação foi revelada em primeira mão pelo ator John Stamos durante o talk-show "Jimmy Kimmel Live".

"É um trabalho de amor. Nós estamos literalmente tentando fazer tudo certinho há muitos anos, e acho que finalmente temos tudo perfeito", afirmou o ator. A reunião será chamada de "Fuller House" – uma brincadeira com o título original "Full House"
 

Foto: Reprodução.
Novidade x Mudanças

A nova versão, "Fuller House" será centrada em D.J. Tanner (Candace Cameron Bure), uma veterinária grávida que ficou viúva recentemente. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), se mudam para ajudar D.J. a criar seus dois filhos e o bebê que está a caminho.

John Stamos será um dos produtores executivos da versão, e deverá fazer participações especiais na série como seu personagem, Jesse Katsopolis. Há negociações para que outros nomes do elenco, como Bob Saget, Mary-Kate and Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin, também apareçam na atração.

A confirmação pela Netflix

A vice-presidente de conteúdo original do Netflix, Cindy Holland também confirmou a informação e se disse fã da série. "Como grandes fãs do 'Três É Demais' original, nós estamos emocionados em poder trazer a nova narrativa de 'Fuller House' a fãs do mundo inteiro, que cresceram com o original, e também a uma nova geração de espectadores que cresceram com os Tanner nas reprises".

Já, em um comunicado conjunto, os produtores executivos Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin disseram: "O apoio duradouro de fãs de todas as idades nos últimos 28 anos tem sido impressionante. É uma honra e uma grande emoção se reunir com todos esses personagens tão amados e explorar as vidas deles hoje. O amor que vocês viam na série era real. O elenco permaneceu uma família unida fora das telas durante esses anos todos. Nós estamos tão emocionados como nossos fãs por trazer 'Três É Demais' de volta à vida".

Veja também