CINEMA
Assista ao Trailer do novo filme de Star Wars
"Star Wars: O Despertar da Força" tem estreia no dia 17 de dezembro
16/04/2015 - 15h35 | - Atualizado em 16/04/2015 - 17h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Trailer do novo filme de Star Wars é divulgado
Trailer do novo filme de Star Wars é divulgado
A Disney divulgou o novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força na Star Wars Convention, evento sobre a saga que acontece em Anaheim na Califórnia.
O trailer é cheio de imagens que prometem fazer os fãs ficarem ainda mais ansiosos para a data da estreia: um Destróier Imperial derrubado e encalhado no deserto, a máscara de Darth Vader destruída, Tie Fighters explodindo, a Millenium Falcon envolvida em uma perseguição e a volta do infame sabre de luz com três pontas.

Mas a grande novidade é a primeira imagem de Han Solo (Harisson Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) no novo filme: "Estamos em casa", Solo diz para Chewie.

A trama de Star Wars - O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi. O filme tem no elenco Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.
 
Com direção de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”), o novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.
 
E para completar o elenco teremos Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver (“Frances Ha”), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”).