CAROL MUNIZ
Repórter volta à Globo depois de polêmica com ex de presidente da CBF
Thiago Asmar apareceu nesta quarta-feira (29) em reportagem para o 'Globo Esporte'
30/04/2015 - 19h09 | - Atualizado em 30/04/2015 - 19h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Carol Muniz é ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero
Carol Muniz é ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero
O jornalista Thiago Asmar voltou a fazer reportagens para a 'Globo Esporte' depois de ter o nome envolvido no vazamento de um vídeo íntimo da modelo Carol Muniz, ex namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. De acordo com o site 'Na Telinha', o repórter apareceu nesta quarta-feira (29) com notícias do Flamengo, trazidas do Rio de Janeiro. A CBF teria pedido a demissão de Asmar, mas a TV Globo optou por apenas uma suspensão.

O material teria sido exibido apenas para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e regiões Norte e Nordeste. Antes da polêmica, o repórter era nome frequente em reportagens especiais no 'Esporte Espetacular', programa dominical que vai ao ar para todo o Brasil.

Vídeo

Ainda de acordo como 'Na Telinha', Thiago Asmar filmou e divulgou um vídeo no qual a ex de Marco Polo aparece sem roupa e diz que se sentia atraído pelo mandatário por causa do "poder". As imagens circularam no começo do mês.

"Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!", afirma Carol na gravação.
Veja também