CONVERTIDA
Andressa Urach diz que está aprendendo a ser mulher de verdade
A Vice-Miss Bumbum 2012 disse tem filosofado nas redes sociais após as complicações de hidrogel que quase tiraram sua vida
30/04/2015 - 09h27 | - Atualizado em 30/04/2015 - 09h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Andressa Urach filosofa em rede social: 'Aprendendo a ser uma mulher de verdade'
Andressa Urach filosofa em rede social: 'Aprendendo a ser uma mulher de verdade'

Os tempos são outros para Andressa Urach! Após ter 'olhado nos olhos da morte' e quase perder a vida, a modelo mudou totalmente sua forma de agir e se diz arrependida de seus pecados, o que inclui até macumba para seus inimigos.

Relembre
- Urach afirma ter sido sequestrada para ritual macabro
- Andressa assume vício em cocaína e macumba: 'Destruí muitos lares'

Em registros compartilhados por ela em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 29, a ex-Miss Bumbum mostrou o look para ir à igreja. Na legenda, Urach reitera o que vem falando ultimamente: ter se tornado uma nova mulher: "Prontas para a palestra de quarta-feira. Aprendendo a ser uma mulher de verdade", escreveu.

Relembre
- Andressa Urach diz que quer ser pastora
- Urach tem crise de pânico e revela ter feito pacto para ter sucesso

As mudanças de Urach tem ido muito além do novo visual. Andressa disse em conversa recente com o EGO que tudo faz parte de sua plena libertação. Desde que ficou internada por conta de complicações com a aplicação de hidrogel e PMMA nas pernas, Andressa deu uma repaginada em sua vida se convertendo à religião evangélica. "Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso", disse.

Veja também