CAPA DE REVISTA
Bárbara Evans repete pose da mãe: 'Longe de ser tão linda'
Filha de Monique Evans prova o poder da genética
30/04/2015 - 09h01 | - Atualizado em 30/04/2015 - 09h04 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Bárbara Evans repete pose feita pela mãe, Monique, em capa de revista
Bárbara Evans repete pose feita pela mãe, Monique, em capa de revista
Bárbara Evans é a capa da revista "Glamour" do mês de maio e a modelo homenageou a mãe, Monique Evans, fazendo uma foto igual à feita pela veterana em um ensaio para a antiga publicação "Manchete". Na imagem, a jovem de 23 anos - completados em maio - aparece com um turbante na cabeça e enrolado no cabelo, colar rústico, de topless e com uma canga amarrada na cintura. Aliás, o retrato mostra a boa forma da top e sua barriguinha chapada.

A própria loira fez uma montagem dos registros e compartilhou com seus seguidores do Instagram na tarde desta quarta-feira (29). "Matéria de Dia das Mães. Sei que estou longe de ser tão linda quanto você, mas fiz com muito amor! Te AMO!", exclamou a artista citando o perfil de Monique na legenda.

A silhueta curvilínea de Bárbara tem um explicação! A loira contou em entrevista à revista "Caras" que tem uma alimentação bem equilibrada e revelou qual o prato que mais gosta. "Estou pesando 50kg e muito contente com meu corpo. Atualmente não faço mais dieta, apenas como de forma saudável. Comida japonesa é uma das minhas preferidas",entregou a ganhadora do reality show "A Fazenda".

Veja também