SAUDADE
Monique Evans recebe declaração de namorada: 'Fui feita só para você'
Loira usou uma rede social para mostrar que está morrendo de saudades de Cacá Werneck
28/04/2015 - 11h17 | - Atualizado em 28/04/2015 - 13h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Nos Estados Unidos e com saudades da namorada, Monique Evans, 58, se declarou para a companheira, Cacá Werneck, 31, na segunda-feira (27). "É o seu beijo que eu desejo 24 horas por dia. No teu corpo que se encontram meus desejos mais ocultos. Fui feita só para você", legendou a DJ.

Foto: Reprodução/Instagram.
Com saudades, Cacá Werneck se declara a Monique Evans: "Fui feita só para você"
Com saudades, Cacá Werneck se declara a Monique Evans: "Fui feita só para você"
Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, usou seu Instagram na manhã de segunda-feira (27), para declarar todo seu amor à apresentadora, que está há cerca de uma semana em uma viagem de trabalho em Boston, nos Estados Unidos.

Ao publicar uma foto em que as duas aparecem abraçadas, a DJ falou sobre a saudade que sente da namorada: "Cada dia que durmo e acordo sem você a saudade me perturba, me consome... Sem sua cia a vida pra mim não faz sentido porque eu te amo!? Mas tem que ser você. Só pode ser você", dizia a mensagem.

Para ressaltar ainda mais o que sente, Cacá iniciou uma longa declaração à Monique: "Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo. Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteira. Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra", derreteu-se.

"Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço. Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta. Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia", continuou.

"Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos. Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais sacanas. Porque só em você eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz. Porque só você me conhece do avesso e mesmo assim me aceita com toda tua compreensão. Porque só você me entende quando nem eu mesma sou capaz disso. Porque você me dá todo o teu amor e recebe o meu. Porque você foi feito só pra mim e eu fui feita só pra você. Porque eu te amo e pra sempre eu vou te amar", encerrou.

Horas depois, Monique respondeu ao carinho da namorada com uma nova foto do casal, e se derreteu: "Obrigada por me fazer sorrir. Por me dar motivo pra acordar. Por esse amor tão verdadeiro. Por você existir e por estar na minha vida.. Te amo mais que ontem e menos que amanhã.Obrigada AMOR. Te amooooo demaissss", disse a mãe de Bárbara Evans.

Quanta exposição, não?

Veja também