ENSAIO
Amanda, do 'BBB15', posa sexy e alfineta mulherada
"Onde chego, as mulheres me olham torto!" afirma a ex-sister que sempre causa tumulto por onde passa
28/04/2015 - 09h02 | - Atualizado em 28/04/2015 - 09h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Paparazzo.
Vice do BBB15, Amanda posa quase nua para ensaio sensual do site Paparazzo
Vice do BBB15, Amanda posa quase nua para ensaio sensual do site Paparazzo
Mesmo perdendo para Cézar no "Big Brother Brasil 15", da Globo, Amanda causa grande tumulto por onde passa. Com uma legião de fãs desde que saiu do reality, a morena - que se envolveu em um triângulo amoroso com Fernando e Aline - fez uma sessão de fotos pra lá de sexy para o Paparazzo. A gata ainda revelou mais detalhes seus sobre amizades e sua maior fantasia sexual. Ui ui ui!

Próxima de Angélica e Tamires dentro da casa mais vigiada do país, a paulista diz que fora do programa é de poucas amigas. "Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto é homem. Meus amigos são sensacionais, são meus conselheiros. Nunca fui de ter muita amiga mulher. Onde chego, as mulheres me olham torto. Antes de me conhecerem, sempre rola um ciúme básico". Aline que o diga, hein!

Segundo o site 'MSN', quando perguntaram sobre locais improváveis onde tem vontade de fazer sexo, a ex-"BBB" disparou: "Morro de vontade de fazer amor debaixo de chuva, deve ser sensacional". Mesmo assim, ela elege a cama como o lugar preferido. "Invento posições novas, lugares na casa inteira... Não gosto que todo dia seja a mesma coisa. É na cama? É, mas que comece na cozinha ou em outro lugar". Ela diz que a única coisa que a excita é... Homem! E fala que vale tudo na hora H. "Luz acesa, apagada, meia luz... Sexo selvagem, romântico... Tudo depende do dia", brinca a gata que vai posar nua para a Playboy, segundo o jornal Extra.

Veja também