NÃO GOSTARAM
Família critica documentário sobre a vida de Amy Winehouse
Pai da cantora disse que a produção é 'enganador por conter algumas inverdades'
27/04/2015 - 21h18 | - Atualizado em 27/04/2015 - 21h19 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Winehouse morreu por causa de uma intoxicação depois de ingerir bebidas alcoólicas
Winehouse morreu por causa de uma intoxicação depois de ingerir bebidas alcoólicas
Os familiares da cantora Amy Winehouse não receberam bem o documentário feito sobre a vida da cantora, morta após uma intoxicação pelo consumo de bebidas alcoólicas em 2011. O pai da britânica, Mitch Winehouse, disse que o filme é "enganador por conter algumas inverdades", segundo informou o jornal londrino 'The Sun'. A produção foi dirigida por Asif Kapadia.

“A Amy ficaria furiosa. Este não é o documentário que ela gostaria que retratasse a sua vida. O Blake (Fielder-Civil, ex-marido da cantora) diz no filme que a Amy era assim por minha causa, não porque ele lhe deu crack e heroína e a manipulou completamente até que usasse drogas de classe A. Se a verdade sobre Blake saísse, ele não poderia sair à rua, por isso a forma como eles permitem que ele faça tal afirmação é doloroso e inacreditável", afirmou Mitch, que também disse que a família sempre apoiou a recuperação da cantora.

De acordo com o site 'O Fuxico', um porta-voz do filme disse que o projeto foi feito com "total objetividade", baseado em entrevistas feitas com pessoas próximas à britânica.
Veja também