SERÁ?
Faro apresenta semelhanças com SIlvio e pode substituí-lo
Rodrigo completa um ano no ar como apresentador dominical
27/04/2015 - 10h13 | - Atualizado em 27/04/2015 - 10h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Faro apresenta semelhanças com SIlvio e pode substituí-lo
Há muito tempo cogita-se um substituto de Silvio Santos para apresentar aos programas dominicais do SBT. Já falou-se em Gugu Liberato, Tiago Abravanel, Celso Portiolli. Mas quem parece que está na frente é o apresentador Rodrigo Faro. 
Formado em Rádio e TV pela USP, Rodrigo Faro está no show business desde os nove anos e já trabalhou como ator, cantor, garoto propaganda e apresentador. Além disso, atualmente demonstra-se como um grande empresário, já que faturoa só com merchans um valor médio de 1 milhão de reais mensais.
Aos 41 anos, Rodrigo Faro aponta algumas semelhanças que possui com o apresentador Silvio Santos. Em entrevista exclusiva ao portal UOL, Faro afirma que é uma responsabilidade muito grande ser chamado ou ser cogitado para ser sucessor de um Silvio Santos. Substituto jamais, porque o Silvio é insubstituível. "Se as pessoas ligarem a TV para me ver e se acostumarem com isso, já estarei contente. Muitas pessoas comentaram sobre a simbologia desse ato. Estou a anos luz do Silvio, mas quem sabe um dia, talvez... Vamos deixar para o público e para ele decidir [risos]", comentou Rodrigo com ar de modéstia", completa. 
O apresentador ainda comenta da dificuldade de estar no mesmo nível que seus ídolos. Afinal de contas, ele tem apenas um ano de domingo e quem está nesse dia tem pelo menos 10 anos.
"Conseguimos a consistência, conseguimos diversificar o programa e colocar todo tipo de atração. Um programa de quatro horas e meia no domingo precisa ter emoção, alegria, matérias fortes, polêmicas, entretenimento, informação. Não pode ser só alegria. Porque a vida não é assim, e o programa de domingo reflete a vida. A minha marca é a alegria. Então, tento emprestar meu jeito de ser e apresentar a minha maneira, ainda que seja uma situação mais emocionante, mais forte. Superamos nossos objetivos", avaliou o apresentador.