50 ANOS
Faustão cita Xuxa e Silvio Santos em homenagem
Num dado momento do programa 'Domingão do Faustão' do último domingo, o apresentador relembrou a trajetória de Xuxa Meneguel e Silvio Santos no 'plim plim'
27/04/2015 - 08h33 | - Atualizado em 27/04/2015 - 08h40 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
O apresentador Fausto Silva
O apresentador Fausto Silva
Fausto Silva fez um "Domingão do Faustão" comemorativo, neste domingo (26), para celebrar os 50 anos da TV Globo. Em um determinado momento, o apresentador citou artistas que fizeram parte da história do canal, mas que, por algum motivo, não trabalham mais na emissora.

Entre os lembrados estão Xuxa e Silvio Santos. "Silvio teve uma atitude muito bacana essa semana ao parabenizar a Globo com um anúncio nos meios de comunicação (...) E Xuxa Meneguel, minha querida amiga, que trabalhou mais de 20 anos na Globo e ajudou a fazer parte da história do 'plim plim'."

Antes disso, Faustão chegou a fazer uma espécie de reflexão sobre as cinco décadas do canal carioca e afirmou que a emissora tem consciência de seus defeitos e sabe que precisa melhorar e se renovar.

"Criatividade e renovação constante, aposta na qualidade: essa é a proposta desta empresa que está no ar há 50 anos, consciente dos seus defeitos, consciente do que tem de melhorar, muito consciente de que precisa se renovar, e mostrar que sempre está preocupada em oferecer o melhor para esse público, a razão do nosso trabalho", analisou.

Veja também