LÁ NO PARANÁ...
César Menotti afirma que já beijou Val Marchiori
Sertanejo contou história para socialite, que disse que não lembra...
23/04/2015 - 19h36 | - Atualizado em 23/04/2015 - 20h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
César Menotti e Val Marchiori são amigos há muito tempo
César Menotti e Val Marchiori são amigos há muito tempo
 O sertanejo César Menotti, ainda nos tempos de Paraná, teria dado um beijo em Val Marchiori em uma balada. Apesar de não lembrar muito bem da história, foi a própria socialite quem a contou, depois de encontrar com o cantor e sua dupla, Fabiano, em uma gravação de um programa de TV. César e Val são amigos há bastante tempo, segundo informou o site 'O Fuxico'.

"Encontrei com o César Menotti e o Fabiano! Meus conterrâneos do Paraná, que dominaram o Brasil! Mas posso falar? O César me colocou em uma saia justa... Ele disse, que quando éramos jovens, quando eu não era riquinha ainda, lá no interior do Paraná, a gente deu um selinho, em uma balada... Hello! Nem me lembrava disso! Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava, porque foi marcante para ele! Adorei!", postou Val em seu blog pessoal.

A socialite também disse que César ostentava os quilinhos a mais de hoje. "Eu acho que ele era mais magrinho ou diferente naquela época, porque acho eu me lembraria... E que bom que eu fui marcante, mesmo só com um selinho! Fazendo sucesso desde sempre!"
 
Veja também