ENSAIO
Amanda, do 'BBB15', será capa da 'Playboy' em junho
A rival da ex-BBB, Aline disse que a proposta não mudaria sua vida e recusou o convite
23/04/2015 - 13h12 | - Atualizado em 23/04/2015 - 13h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Amanda Djehdian, do BBB15, será capa da 'Playboy' em junho
Amanda Djehdian, do BBB15, será capa da 'Playboy' em junho
Enquanto Aline achou que era cedo demais para tirar a roupa para revista masculina, Amanda pode mostrar ao mundo o que Fernando viu no “BBB 15”. A morena está negociando para ser a capa da “Playboy” em junho. Mas, como de costume com as modelos que saem na revista, ela faz a desentendida. “Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada”, desconversa.

A ex-sister tem tempo de sobra para as fotos que só serão exibidas no meio do ano. A própria paulista disse à coluna 'Retratos da Vida' que posaria nua por um bom projeto e uma proposta financeira interessante. “Não tenho problemas com a nudez ou pudor com o corpo. Acho a anatomia feminina linda e se for para fazer algo bem feito, por que não?”, justifica.
Além de Amanda, a revista vai trazer as seguintes capas: em maio, a bailarina Ivi Pizzott, do “Domingão do Faustão”; em julho, Renata Santiago, musa fitness; para agosto, a revista procura um nome forte para estrelar a capa de aniversário, e em setembro, Janaina Santucci, sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf.

Veja também