PURO ÊXTASE
Tomie Akemi experimenta a 'Máquina do Prazer'
Depois do 'penne milagroso' estrelado por Lola Benvenutti, agora é a vez de Tomie Akemi participar de mais uma da série
23/04/2015 - 10h57 | - Atualizado em 23/04/2015 - 11h18 Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br
 Tomie Akemi experimenta a 'Máquina do Prazer'
No segundo episódio da série "Puro Êxtase" de Pedro Diniz e Luiz Cardoso, o tema central é a desconstrução do erotismo por meio de duas sensações que, aparentemente, são contraditórias: dor e prazer. E para estrelar, a dupla convidou Tomie Akemi para participar.

Uma mesa, Tomie Akemi, tatuador, máquina de tatuar e por debaixo da mesa uma pessoa. Quando começa o prazer e quando termina a dor? Ou que hora essas duas sensações se misturam? 

O barulho da máquina de tatuar está presente em praticamente todo o vídeo causando, por vezes, uma certa irritabilidade por quem assiste por conta do barulho constante (para quem tem toque, esse é um prato cheio!). E é claro, que tudo isso foi pensado por Pedro e Luiz, toda essa estranheza e a mistura de sensações por meio da audição e visão do espectador.

Brincar com imaginário e quebra de tabus são alguns dos pontos que a dupla pretende tocar no espectador durante o vídeo. De acordo com os produtores, todo o episódio tem uma atmosfera que nos remete a "Império dos Sentidos" de Nagisa Oshima e filmes gore Sado da década de 70. "As atrações mais excitantes são entre opostos que nunca se encontram" by Andy Warhol.

Os realizadores da websérie não buscam explicar nada com o "Puro Êxtase", mas sim despertar sentimentos diversos nos espectadores. 

Não deixe de clicar: 

 
Confira o vídeo na íntegra: