'DEI RISADA'
Marina Ruy Barbosa nega término do namoro
A atriz teria apagado as fotos do empresário Caio Nabuco para não expor demais o relacionamento
23/04/2015 - 08h38 | - Atualizado em 23/04/2015 - 08h39 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa negou o término do namoro com o empresário Caio Nabuco durante o show de comemoração dos 50 anos da TV Globo, nesta quarta-feira (22), no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. "Não é verdade. Está tudo bem, gente! Não houve briga. Tirei as fotos dele pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Fiz uma limpa no Instagram. Dei risada porque especulam muita coisa", esclareceu a atriz, que vai viajar após o fim das gravações da série tenebrosa "Amorteamo" e desconversou ao falar se ele vai acompanhá-la na viagem. "Eu não sei como vai ser a minha vida. Ainda não sei".

Na manhã desta quarta-feira, os fãs da jovem se assustaram ao perceber que as fotos do casal foram apagadas do Instagram da estrela. "Será que terminou mesmo?", questionou uma internauta. Já outra seguidora desconfiou no fim do relacionamento dos dois. "Terminaram", opinou. Uma moça notou a falta de Caio em meio aos registros da jovem: "Ela apagou todas as fotos que estava junto a ele".

O único retrato do empresário que restou na rede social de Marina é uma homenagem que ela fez ao companheiro no dia do aniversário dele. "Parabéns, meu amor", escreveu a artista na mensagem, cheia de emoticons de balões de festa. Na foto, a ruiva aparece dando um beijo carinhoso no namorado. A atriz, de 19 anos - completados em julho de 2014, assumiu o envolvimento com Caio em setembro do ano passado, em entrevista à revista "GQ", da qual foi capa.

Veja também