'DOIS IRMÃOS'
Sósia de Angelina Jolie é escalada para minissérie da Globo
Monique Alice Bourscheid viverá a primeira fase da personagem de Bárbara Evans, na minissérie 'Dois Irmãos'
22/04/2015 - 09h23 | - Atualizado em 22/04/2015 - 09h25 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Monique Alice Bourscheid, a sósia de Angelina Jolie, e Bárbara Evans
Monique Alice Bourscheid, a sósia de Angelina Jolie, e Bárbara Evans
Monique Alice Bourscheid tem apenas 13 anos, mas já chama atenção por sua beleza e semelhança com a atriz Angelia Jolie. Além de modelo, ela agora iniciará na carreira de atriz. Seus traços chamaram atenção do diretor Luiz Fernando Carvalho, que a selecionou para viver a personagem que será de Bárbara Evans na segunda fase da minissérie "Dois Irmãos".

Monique e Bárbara já se conheceram nos bastidores das gravações e posaram juntas, em foto publicada no Instagram.

Filha de um engenheiro agrônomo e de uma dona de casa, a jovem é de Dois Vizinhos, no Paraná, e já faz sucesso nas redes sociais com seu canal no YouTube, que fala de beleza, estilo e bonecas.

Em rápida conversa com o jornal Extra, Monique falou sobre a comparação com Angelina Jolie: "Gosto, sim, da comparação, estaria mentindo se dissesse que não. A Angelina é linda e talentosa. Mas cada pessoa tem sua própria história e desejos na vida, e deve se esforçar para fazer sempre o melhor. A comparação não me faz diferente, tenho meu jeito simples e quero continuar assim".

"Dois Irmãos" terá nomes importantes em seu elenco, como Ary Fontoura, Emilio Orciollo Netto, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Cauã Reymond, Carmem Verônica, Juliana Paes, Antonio Calloni e Letícia Sabatella.

Baseada no livro do Milton Hatoum, a série narra a história de uma família libanesa do início do século 20 em Manaus e mostra o ódio entre os irmãos do título. A estreia deve acontecer neste primeiro semestre, ainda sem data definida.

Veja também