EX-BBB15
Amanda faz ensaio sensual e revela segredos de sua intimidade
A ex-sister revelou que perdeu a virgindade com 18 anos e falou sobre sua transa inesquecível
22/04/2015 - 08h49 | - Atualizado em 22/04/2015 - 08h51 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Paparazzo.
Amanda, do BBB 15, em ensaio sensual
Amanda, do BBB 15, em ensaio sensual
Amanda Djehdian já declarou que está sem fazer sexo desde que saiu da casa do "BBB 15 ". Em entrevista ao site Paparazzo, para o qual fez fotos sensuais em clima selvagem, a ex-sister revelou que perdeu a virgindade com 18 anos. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela.

Solteira, Amanda só transou no primeiro encontro três vezes e contou qual foi a sua melhor transa. "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disparou a ex-sister, que sempre cogitou a possibilidade de posar nua: "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".

Dentro da casa mais vigiada do país, Amanda teve um romance ardente com o carioca Fernando, que comemorou seu aniversário ao lado de Aline Gotschalg. Ela explicou como os dois driblavam as câmeras durante os momentos mais íntimos. "É complicado, mas a gente dá um jeitinho e finge que nada está acontecendo", brincou a morena, acrescentando que não se importa com as críticas fora da casa: "Sempre fui autêntica e nunca liguei para o que as pessoas falavam. Existia a possibilidade de ficar com alguém desde o momento que soube que participaria do programa. Tenho 28 anos, não tem como dizer que eu não faria sexo".

Veja também