'VERDADES SECRETAS'
Deborah Secco grita por socorro em gravação e vizinhos chamam a polícia
A atriz gravava uma cena para a nova trama de Walcyr Carrasco, onde pedia por socorro. A cena foi tão real, que assustou os vizinhos, que acabaram chamando a polícia
20/04/2015 - 10h28 | - Atualizado em 20/04/2015 - 10h33 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Deborah Secco
A atriz Deborah Secco
As gravações da novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo, continuam a todo vapor. O folhetim, que já rodou cenas na São Paulo Fashion Week, com Rodrigo Lombardi e Deborah Secco, voltou a ser destaque, mas desta vez, por um motivo curioso.

De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, Deborah, que viverá a secretária Carolina no folhetim de Walcyr Carrasco, gravava uma cena à noite no centro de São Paulo na última semana. Em uma das sequências, a personagem sofria um assalto e a atriz precisou gritar "Socorro" algumas vezes. Como de costume nas gravações, o roteiro precisou se repetir e a cada vez que a cena rodava, Deborah prolongava o grito de socorro, o que acabou chamando a atenção do moradores da região. Os vizinhos ficaram assustados e chamaram a polícia. A equipe da trama precisou explicar aos moradoras que se tratava de uma cena de novela, e só depois, então, todos puderam se recolher.
 
Veja também