ESTRELAS
Angélica faz divulgação e reúne 1,5 mil pessoas em Campinas
Apresentadora esteve no Parque D. Pedro para divulgar o "Estrelas", que passa a ser exibido em rede nacional
17/04/2015 - 14h42 | - Atualizado em 17/04/2015 - 17h39 Mariane Montedori e Eric Rocha
mariane.montedori@rac.com.br e eric.rocha@rac.com.br
 
 
A presença da apresentadora Angélica reuniu cerca de 1,5 mil pessoas e movimentou o shopping Parque D. Pedro no começo da tarde desta sexta-feira (17) em Campinas. Ela esteve na cidade para um talk show, com o objetivo de divulgar o "Estrelas", programa que apresenta aos sábados na TV Globo e passa a ser exibido em todo o Brasil a partir do próximo dia 25 de abril.
 
Os fãs de Angélica lotaram a área da praça de alimentação do centro de compras e se amontoaram até no segundo piso do local para ver a apresentadora falar das novidades do programa. Depois da conversa com Pedro Leonardo e Aline Lima, que comandam o Mais Caminhos, da EPTV, a loira não se intimidou com um pedido para dançar em frente ao público: arriscou passos do sertanejo Saudades Da Minha Terra e arrancou gritos dos presentes com a coreografia de Show das Poderosas, da cantora Anitta. “Sou mãe de três filhos, não posso pagar esse mico”, disse para encerrar a brincadeira. 
 
A loira não se intimidou e também foi para o meio do público com o microfone, tirando fotos e levando os fãs presentes à loucura. Poucos minutos depois, um tumulto se formou na saída de Angélica depois de encerradas as atividades de divulgação no shopping. Rápida, somente alguns conseguiram fotografar a apresentadora.
 
O “Estrelas”, agora em versão nacional, será transmitido nas tardes de sábado sempre antes do “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck, marido da loira. No ar desde 2006, o foco do programa continua o mesmo, com entrevistas com famosos e um quadro de culinária onde as estrelas são os chefs.
 
Veja também