'ACELERADOS'
Rubens Barrichello estará em novo programa do SBT
Os jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos, especializados em automobilismo, também integram o comando da programação
15/04/2015 - 09h17 | - Atualizado em 15/04/2015 - 09h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Cássio Cortes e Gerson Campos, especializados em automobilismo, e também Rubens Barrichello integram programa Acelerados
Cássio Cortes e Gerson Campos, especializados em automobilismo, e também Rubens Barrichello integram programa Acelerados
Um dos principais pilotos da história do automobilismo nacional e brasileiro com maior número de corridas na Fórmula 1, Rubens Barrichello estreará um programa no SBT em breve.

Trata-se do "Acelerados", uma atração terceirizada que irá ao ar nas manhãs de domingo, segundo o plano comercial divulgado nesta terça-feira (14) pelo emissora de Silvio Santos.

O "Acelerados" terá, além da participação de Rubens Barrichello, os jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos, especializados em automobilismo. O programa mostrará oscarros mais tunados e potentes do Brasil, além de testar veículos populares, mostrar automóveis clássicos e novidades do mercado automotor.

A produção terá gravações no gravações feitas no Autódromo Velo Città, localizado em Mogi Guaçu, cidade da Grande São Paulo. O programa ainda não tem data exata de estreia, mas ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano.

A atração pode entrar no lugar do "Vrum", exibido atualmente no horário e produzido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Imagina-se que o canal não deixará dois programas com formatos iguais, praticamente um colado no outro.
Veja também