TELEVISÃO
Atores gravam novela em meio a desfiles na SPFW
'Verdades Secretas' é o nome provisória da nova produção das 23h da TV Globo
14/04/2015 - 20h59 | - Atualizado em 14/04/2015 - 21h07 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Thiago Duran/AgNews.
Rodrigo Lombardi e Deborah Secco gravaram cena na primeira fileira da SPFW
Rodrigo Lombardi e Deborah Secco gravaram cena na primeira fileira da SPFW
 
As portas dos desfiles costumam ser movimentadas, mas não tanto quanto nesta terça-feira (14) no horário marcado para o desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week. Muitos convidados da grife precisaram ser remanejados para acomodar a equipe e os atores da novela "Verdades Secretas", nome provisório da próxima novela das 23h da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Na plateia da apresentação, Marieta Severo (que interpreta Fanny a dona de uma agência de modelos) e Reynaldo Gianecchini (que vive um modelo) estavam sentados ao lado da consultora de moda Costanza Pascolato. Deborah Secco e Rodrigo Lombardi formam um casal na trama e ganharam lugares na fila A.

Antes do desfile, os convidados eram avisados que suas imagens poderiam ser veiculadas na TV. A produção da Rede Globo passou os últimos meses conhecendo as coleções e entrevistando os estilistas para escolher os locais de gravação e as marcas que teriam destaque.

"Foi curioso participar de uma cena com o Gianecchini. Ele será um alpinista social, mas não posso falar mais nada", contou o estilista Reinaldo Lourenço. A modelo Marcela Queiroz, protagonista da trama, integrou o casting do desfile. Na novela, ela dará vida a Angel, uma menina de 17 anos que veio do interior para São Paulo e sonha em ser modelo. "O nome dela na verdade é Arlete, mas ela acaba mudando o nome porque as pessoas da agência não gostam. E, para conseguir ter sucesso na carreira Angel acaba indo por caminhos errados e acaba fazendo programas".

 
Veja também