APÓS O FIM...
Renner afirma que voltou a falar com ex-parceiro Rick
Dupla se separou depois de Renner ser preso dirigindo embriagado em São Paulo
14/04/2015 - 19h40 | - Atualizado em 14/04/2015 - 19h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Internação da mãe de Rick foi o que fez os dois voltarem a se falar mais
Internação da mãe de Rick foi o que fez os dois voltarem a se falar mais
 
O cantor Renner confirmou nesta terça-feira (14) que voltou a conversar com Rick, após o fim da parceria musical em janeiro. A dupla se separou e a amizade ficou estremecida após Renner ser preso após dirigir embriagado em São Paulo.

"Graças a Deus está tudo bem. Uma amizade de 30 anos não vai se desfazer", afirmou o sertanejo em entrevista ao 'Ego'. Ele também lamentou a morte da mãe do ex-parceiro, Aldenora Cirilo de Carvalho, no Tocantins. Os dois teriam voltado a se falar justamente em meio a internação dela.

"Conversei com ele. Não é fácil perder uma mãe. Mãe é mãe, né? Orei bastante. Estamos tristes porque ela era uma segunda mãe para mim, convivemos por 28 anos, ela era maravilhosa e me tinha como filho também. Nessas horas a gente não está preocupado com o material, a gente quer o amor incondicional", disse.

Em uma postagem no Instagram, Rick comentou a perda da mãe: "Vivi hoje com certeza o pior dia de minha vida, sepultar a pessoa que me pôs no mundo, saber que nesse plano jamais a abraçarei novamente doeu demais e sei que pode aliviar, mas curar só quando na eternidade me encontrar com ela novamente, minha mãe amada".
 
Veja também